quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Resuminho

Bomber é uma tendência 2017. Texto:H.A.
Olá meninas! Hoje vim fazer um resumo dos meus últimos dias (terça, quarta e quinta): bom terça eu tomei o ECA, comi um iogurte desnatado e meio mamão, ficou 110Kcal. Quarta tomei o ECA, comi um tomate, uma colher de feijão, dois pêssegos e uma sopinha vono à noite, ficou 230Kcal. E hoje tomei o ECA, depois comi dez folhas de alface, quatro colheres de atum light, três ameixas vermelhas, um pouco de brócolis e um tomate, acreditem ou não tudo isso ficou só 160Kcal. Contando que todos os dias fui pra academia malhar um pouquinho e fazer muita esteira. Só tem um único probleminha... Agora, nesse exato segundo estou sem fome, mas com uma vontade absurda de comer porcarias, pão, macarrão, chocolate, bolacha e tudo isso junto se possível. Não posso nem pensar em ter uma compulsão, ainda mais essa hora da noite e além disso sei que a mia vem depois. Quero dormir pra chegar logo amanhã, mas tô sem um pingo de sono. Me desejam sorte e muito controle! Se cuidem.

15 comentários:

  1. boa sorte, controle-se bastante pra não ser tentada por essas coisas super calóricas ><

    ResponderExcluir
  2. flor tenta se distrair com outra coisa enquanto o sono não chega! naum quero ver vc deprê amanhã ein!
    beijos e controle!

    ResponderExcluir
  3. É horrivel quando a gente ta sem fome mas com vontade de comer, mas tenta fazer algo que te faça esquecer da comida, muita força e controle. Bjok's.

    ResponderExcluir
  4. Também estou sem fome alguma, mais com essa mesma vontade, quero dormir também logo, estava a 24 horas de nf e quebrei com um cachorro quente e miei ele toooodo, mais to mal por isso, e a vontade de comer continua, ai ):

    ResponderExcluir
  5. Meu amorzinho.!
    Muito obrigada pela força.! Não sei o que seria de mim sem vocês, de verdade *u*

    Nossa, seus dias foram invejáveis.! Continua assim meu amor e logo alcançará seus sonhos =)

    Te adoro, viu.?
    Precisando, também estou sempre aqui.! <3



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, força que vc esta indo mto bem, eu tb tenho essas vontades de comer porcarias a noite, por isso é melhor dormir cedo :D to te seguindo!

    ResponderExcluir
  7. AI, horrivel neh?! Quando a gente ta super controlada e sem fome aparece a imensa e absurda vontade de comer qualquer porcaria...ou, como tu disse, várias porcarias e de preferência juntas aheuahuehua hoje me deu uma vontade enlouquecida de comer um xis de coração --' e acredite, eu vou ficar com vontade de comê-lo, até eu comer um...nem que seja daqui a um mês auehuaehua sempre fico assim...bom, até agora eu me controlei e não comi nada absurdo...mas neh, queeee vontade!!

    Controleee e que bom que você voltou mesmo *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda! Que SAUDADE de você!
    Que bom que voltou! *-*
    Eu queria você com a gente no desafio... tô pensando em fazer outro em março! O TRANSFORMAÇÃO! Mas ai vou ver com calma! E você tá mais do que convidada! *-----------*

    Controlada como sempre né, linda?
    Adoro ler seus posts por que me dá motivação! ^^

    Cheirinho linda, e eu sei bem o que é essa vontade de comer porcarias mesmo sem fome! :x

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, entao estamos juntas contra a mia!
    parabens pelo controle...
    Seu blog da uma empolgaçao boa =)
    Boa sorte agora, sei bem como é esse desespero por porcarias..

    Pensa na vontade de nao Miar.. As vezes me ajuda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. FOI POUCAS COISAS MSM AMIGA.;. E MELHOR D TUDO Q VC QUEIMOU TUDOO NEH \O/

    FORÇAA E CONTROLE ESSA SUAS VONTADES EMM HAHA S2

    RUMO A MAGREZA FLOR ♥

    ResponderExcluir
  11. Ixi, essa hora da noite é terrível mesmo, me bateu uma puta fome e comi um pacote de bolacha de leite com toddy :(
    Ontem fodi com todo meu lf(que nem tava sendo dos melhores, tava bem calórico, mas ainda assim não tava comendo normal, mas ontem com certeza foi o pior dia).
    Fiquei impressionada com o seu controle, me ensina?
    E ter pique pra malhar ainda, nossa.
    Continue assim, bom fds :*

    ResponderExcluir
  12. Nossa minha linda, vc está indo muito bem, parabéns. Eu sei bem como é chato essas compulsões, mas seja forte minha linda, não vai ser nada legal vc comer e jogar fora todo o esforço ki vc ta fazendo, acredite em mim, não faça nenhuma besteira ok? Força aí minha linda, muita muita força.

    bjo

    ResponderExcluir
  13. nossa qnta comida mas ainda bem q com poucas calorias flor,

    continue firme heim e na academia tbm

    muita força flor bjao se cuida

    ResponderExcluir
  14. oie flor boa sorte aI, VC FOI MUITO BEM ESSES DIAS, essa vontade de comer bobeira me mata é tão ruim isso mais espero que de certo,se cuida,bjo

    ResponderExcluir