terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sei lá

Queria primeiro agradecer por todas que comentaram no meu último post, pelas dicas e principalmente pela preocupação, não sei o que faria sem vocês! Hoje estou me sentindo horrível, voltei pros 47,5kg... Gorda, gorda e gorda! Só isso a dizer ): Estou de Nf à umas dezoito horas e pretendo ficar até umas trinta e seis, que vai ser amanhã umas duas da tarde, o horário que pretendo acordar. Espero que dê certo, precisava disso pra me sentir um pouco mais leve, sei lá ultimamente me olho no espelho e odeio tudo. Por isso fiz minhas unhas hoje, a sobrancelha, hidratei meu cabelo e tal, é bom se cuidar um pouco e já acabei me distraindo. Meu aniversário é sexta e eu já tô odiando ele e as comidas que vão ter, tô até prevendo o caos que vai ficar minha cabeça! Só isso por hoje meninas, se cuidem.

16 comentários:

  1. Faça como eu flor, se negue a comemorar aniversário, ou simule uma dor de estômago mortal no dia. hauhauhauha
    Fica calma, flor... só 3 kgs da tua meta... dá p emagrecer isso rapidinho, não se desespere que é pior.

    beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Ai, que bom que estais melhor, eu quebrei meu nf de 24 horas hoje, com umas besteirinhas, mais miei e tal, espero não ter engordado, e espero também que fiques melhor eim, beijos e se cuida <3

    ResponderExcluir
  3. oi querida, mas nao era pra vc comer uma saladinha pra passar aqueles desmaios? Ai ai ai
    Entao capricha bem na dieta pra poder se soltar mais sexta. poxa, no nosso aniversario é permitido né/
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  4. calma...e relaxa, é seu aniversário, você tem que dar atenção pras pessoas, não dá muito tempo de ficar comendo, mas de qualquer forma, é seu aniversário, aproveite.
    Boa sorte com seu nf, mas cuidado,heim?! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaah floor, sexta? Que legal :DD. Você tá perto da sua meta e eu estou muiiito feliz por você. Quanto a isso não se desanima não, é seu aniversário e você tem que passar pelo menos esse dia se divertindo. Sai com os amigos, vai ao cinema durante o dia, a noite faz tua mãe feliz dizendo o quanto amou tudo que ela tá fazendo. Floor, é muito triste mesmo pensar em passar o aniversário mentindo ou contando calorias, ou fugindo da festa ou coisa assim. Por esse dia tenta se divertir de verdade. Tenta expulsar a ana da tua mente. Tenta realmente comemorar por mais um ano de vida, por estar perto da tua meta, por ter amigos que iram querer passar esse dia com você. Flooor, eu não gosto de ver ninguém assim, se sentindo triste ou sei lá... Ninguém precisa ficar triste pra emagrecer, não precisamos disso! Somos fortes e vamos conseguir , vamos conseguir ser felizes, e isso não inclui tristeza temporária por não perder mais 1kg ou por ter comido na festa de aniversário. Vamos ser liindas, mas vamos ser saudáveis, por favor, né. Do que adianta no final de tudo vc alcançar sua meta e depois perceber que pra chegar lá você afastou seus amigos e sua família de você pelo caminho? Não! Não é isso que queremos. Desculpa o comentário enorme, mas é seu aniversário e você não pode ficar triste com isso!!!!! Aaaah, mais uma coisa, e esse NF? Heim? Rum, cuidado com isso amooor, =\ Enfim... gosto muiiito de você e adoro a força que você me dá lá no blog *-* Quero muito o seu bem, e estou torcendo por você então se cuida viu? :*** conta comigo sempre : D

    ResponderExcluir
  6. Florzinha, o que é isso? Ninguém é gorda com 47 kg, a ana e a mia adoram nos fazer pensar isso pra nos maltratar, mas pensa faltam só 3,5 kg pra sua meta...e com 44 kg vc já vai estar lindissíma!!
    Gostei de ver fazendo as unhas e cuidando dos cabelos..e isso aí essas coisas sao boas pra nos animar!
    E quando ao seu niver, nao pense só no lado ruim. É uma data especial pra vc, tente comer com controle como se fosse uma pessoa "normal" fazendo dieta, tenta esquecer a ana e a mia só naquele dia depois vc compensa. Eu sei que é difícil, tentei fazer isso no meu, mas acabei indo miar (nao aconcelho que faça isso) ou entao faça o que fizer vc se sentir melhor.
    Beijos e força!
    Ti adoro muito <3

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor...
    Nossa como senti falata de passar por aqui...
    Obrigada pela força no blog e pare de se preocupar, vc vai dar um jeito, vai passar pelo seu aniversário e depois voltar a se cuidar e a lutar pelo seu objetivo...
    E vc não ta gorda... Sei que não adianta falar, mas teu peso ta ótimo...^^
    Se arrumar um pouco sempre da uma levantada...

    Beijos, te adoro.

    ResponderExcluir
  8. aaai que chato =/
    sei como é essa sensação de engordar , voltei das ferias
    com 4kg a mais ...
    mais fica assim não vio? porque voce precisa ter força
    só sendo forte voce vai emagrecer tudo!
    foco na dieta , foco
    qualquer coisa é so falar

    beijinhoooos

    ResponderExcluir
  9. nem me fale.. ganheiii rius de gordurasss e me sinto um lixo por causa disso
    mais temos q encontrar força e seguir em frente neh

    força florrr ♥

    ResponderExcluir
  10. Oiie linda, obrigada pelo carinho e pelo comentário.

    Olha, eu desmaiei esse mês tbm, foi muito estranho, nunca tinha acontecido comigo antes. Fiquei assustada, mas graças a Deus estou bem agora, a falta de nutrientes pode mesmo contribuir pra isso.

    Faça como a Yara disse, diga que não quer comemoração no seu aniversário e simule uma dor no dia, diga que não está bem que quer ficar deitada...rsrs
    Bejuh e muita força, vc logo logo chega em sua meta!!!

    ResponderExcluir
  11. ah, flor, que bom que gostou. Me preocupei mesmo aqui, viu? Feliz por você ter decidido aproveitar os amigos, namo e familia :} vou estar torcendo por você. Obrigada por ter passado lá no blog. Beijos =*

    ResponderExcluir
  12. Quantos aninhos pequena??
    Eu sempre faço isso sabe, quando minha auto-estima está baixa eu dou um up no visu. Faz bem,me sinto melhor.
    JuizOoo e não exagere no Nf.
    bejoo

    ResponderExcluir
  13. Amiga aproveite seu niver, afinal acontece apenas uma vez no ano, nesse dia tente desencanar dessa historia de perder peso e seja feliz, depois vc começa uma dieta.
    Obrigada pelo apoio viu?!
    Beijo flor!

    Ah, feliz niver antecipado, tudo de bom viu?

    ResponderExcluir
  14. Fez muito bem em se cuidar um pouco, nós merecemos.
    Amiga faz uma dieta até o dia no teu niver algo assim pra te dar um ânimo novo. Beijo.

    ResponderExcluir
  15. niver é bom o ruim é q todos so pensam em comida neh, Afffff mas q nada vc e forte e conseguira resistir sim

    muita força conte comigo sempe bjao se cuida

    ResponderExcluir
  16. oie flor aniversário é ruim mesmo desde que cheguei no meu não consegui fazer dieta direito,feliz niver adiantado bom nf

    ResponderExcluir