quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desestabilizada

Desculpem ter ficado um tempinho sem postar, agora cinco da manhã em ponto estou aqui escrevendo. Posso resumir meus últimos dias em duas palavras: comer e miar. Quem sabe postando um pouquinho e ouvindo vocês eu não tomo vergonha na cara e paro de fazer isso. Primeiro que não emagrece, segundo que é um hábito horrível. Muito obrigada meninas, por me desejarem um feliz aniversário no outro post, vocês são maravilhosas, desculpem retribuir com uma notícia dessas. Quero perder logo esse peso chato, que fica me empacando. Mesmo quando você não engorda, comer e miar parece que incha, sei lá, só sei que odeio isso. Além de que se meu namorado souber vai ficar muito chateado, mas vou poupa-lo disso. Amanhã quero fazer um Lf e seguir com ele, menos de 400kcal até não aguentar. Está chovendo agora e vou tentar dormir um pouco, preciso extremamente do meu controle de volta, preciso do ECA, mas só segunda-feira. O pior nesses dias não é nem miar, é o trabalho que isso dá, nossa um horror. Vou ali já volto, vou tomar banho, vou no banheiro, vou tomar banho de novo, vou lavar meu rosto, vou isso, vou aquilo. Ficar sem comer é bem mais fácil né? Amanhã passo nos blogs, se cuidem lindas e não sigam meu péssimo exemplo! <3
Ps: A Taylor Momsen (http://anorexianervosa2011.blogspot.com/) está um pouco ausente aqui por causa de um estágio, mas volta no dia 31!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

É hoje

Hoje faço dezoito anos e nossa, o tempo passa muito rápido! HAHA Bem estou aqui só pra atualizar um pouco, ontem fui jantar com meu namorado, porque ele faz tudo pra mim e porque vocês me incentivaram a ir e aproveitar meu dia. Fui, comi, depois ele me comprou sorvete e chocolate. Chegamos na minha casa e ele foi pro meu quarto, eu fui miar... Desculpem, não consegui aguentar, aquilo estava pesando e eu me sentindo mal. Depois comi uma salada de cenoura com ele e dormimos juntinhos. Nossa foi muito bom mesmo, apesar de eu ter feito o que muitas de vocês me aconselharam a não fazer, me desculpem de novo! Acordei, ele foi embora, me pesei e não acreditei: 47,0kg. Fiquei tão feliz por não ter engordado! Depois disso não consegui comer muitas porcarias hoje, comi brócolis de café da manhã, uma fatia de pão light de almoço e agora a pouco um copo de Ades zero. Não vai ter bolo hoje, só domingo então vou passar até lá controlada, porque acho que vai me fazer bem, além de que não vou correr o risco de miar né? É isso por hoje minhas lindas.

Ps: Atualizei o blog ali em cima, agora tem Início, Minha História, Pesagens, Thinspirations e Dietas.
Os dois últimos não fiz ainda, mas logo estarão prontos. E o Pesagens eu coloquei meus pesos de antes e as minhas medidas com cada peso pra vocês darem uma olhada, quem quiser ver está lá! <3

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Confusões

Bom dia florzinhas! Ontem foi um dia estranho pra mim, comi 400kcal e fiquei preocupada porque achei que foram muitas, mas é melhor variar pro metabolismo não parar então deixei pra lá. Assisti Cisne Negro mais uma vez e me espanto com a Natalie Portman no filme, tão magra... Logo depois fumei dois cigarros que achei nas minhas coisas antigas, é eu fumava, mas parei por causa do meu namorado e foi a melhor coisa que fiz na vida. Sei lá porque fiz isso ontem, nem foi tão bom como antes, mas era só uma vontade passageira. Li um livro aqui pela internet, O diário de uma adolescente anoréxica. É relativamente curta a história, o resto do livro fala só sobre a doença e tal, então terminei ontem mesmo. Estranho como a gente acaba se identificando com algumas coisas, se alguém não tiver nada pra fazer e quiser ler eu recomendo, a gente vai entendendo cada vez cada sobre isso, os riscos e tal. Amanhã é meu aniversário, meu peso não mudou e estou me sentindo uma gorda horrorosa. Sei que vocês pensam que não porque tenho 47,5kg, mas não esqueçam que sou baixinha. Todo mundo fica falando que meus braços estão fininhos, quando o que eu quero é que minhas coxas afinem, odeio minhas coxas, 50cm é muita coisa. Hoje a noite meu namorado quer ir em um restaurante australiano que tem aqui perto, o Outback. Eu e ele adoramos lá, de verdade. Mas sei que se eu for vou querer miar tudo depois, sei que se eu for vou me divertir, vou comer, vou ficar feliz. Ele quer ir porque amanhã é meu aniversário e passaríamos a virada lá. Mas não sei, tô muito em dúvida. O que eu faço meninas? Beijinhos se cuidem.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sei lá

Queria primeiro agradecer por todas que comentaram no meu último post, pelas dicas e principalmente pela preocupação, não sei o que faria sem vocês! Hoje estou me sentindo horrível, voltei pros 47,5kg... Gorda, gorda e gorda! Só isso a dizer ): Estou de Nf à umas dezoito horas e pretendo ficar até umas trinta e seis, que vai ser amanhã umas duas da tarde, o horário que pretendo acordar. Espero que dê certo, precisava disso pra me sentir um pouco mais leve, sei lá ultimamente me olho no espelho e odeio tudo. Por isso fiz minhas unhas hoje, a sobrancelha, hidratei meu cabelo e tal, é bom se cuidar um pouco e já acabei me distraindo. Meu aniversário é sexta e eu já tô odiando ele e as comidas que vão ter, tô até prevendo o caos que vai ficar minha cabeça! Só isso por hoje meninas, se cuidem.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Preocupações

Meninas, aconteceu uma coisa estranha comigo no sábado... Estava em um churrasco com os amigos do meu namorado, me controlando ao máximo e feliz por isso, então fui no mercado ali pertinho pra comprar um trident com duas amigas e desmaiei, apaguei mesmo. Nossa foi horrível, voltei ao normal logo depois, mas tomei um susto! Isso já aconteceu antes, faz um mês mais ou menos, não estava por aqui pra contar pra vocês, mas foi bem parecido. Estou meio assim, não sei porque isso aconteceu ): E também meu cabelo anda meio sem cor, sem brilho, devo estar com falta de nutrientes né? Acho que vou comprar um Ades zero que tem pouquinhas calorias e muitas vitaminas e nutrientes que podem ajudar. Ai espero que isso não aconteça mais. Amanhã passo nos blogs sem falta. Se cuidem meus amores.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Passando rapidinho

Ontem eu fui dormir pra não comer e não comi! Graças a vocês né, sempre me dando força. Hoje me pesei logo que levantei, com 47,4kg, já é melhor que 47,5kg né? Tá complicado, parece que meu organismo empacou. Acordei com uma dor de estômago horrível, comi uma ameixa vermelha e vomitei (ânsia mesmo, meu estômago tá me odiando hoje), minha mãe ficou preocupada e me deu um remédio, me fez comer arroz e bolinho... Vomitei de novo, mas sem querer mesmo, estranho isso. Depois fui comer umas bolachinhas de maisena porque estava com dores no estômago de fome, e foi tudo pra fora de novo acreditam? Nossa hoje tá complicado, não consigo comer nada! Agora tô com um trident, vamos ver como fica. O estranho é que acabei de me pesar de novo (sou neurótica gente!) e deu lindos 47,1kg. Nossa minha felicidade foi enorme, mas não vamos nos gabar né, porque é só eu ficar feliz que como e como e ai volta tudo. Já já meu namorado tá aqui então vou tentar passar em alguns blogs agora e depois eu passo no resto. Se cuidem meus amores.
Ps: Feliz sexta-feira 13! HAHA

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Resuminho

Olá meninas! Hoje vim fazer um resumo dos meus últimos dias (terça, quarta e quinta): bom terça eu tomei o ECA, comi um iogurte desnatado e meio mamão, ficou 110Kcal. Quarta tomei o ECA, comi um tomate, uma colher de feijão, dois pêssegos e uma sopinha vono à noite, ficou 230Kcal. E hoje tomei o ECA, depois comi dez folhas de alface, quatro colheres de atum light, três ameixas vermelhas, um pouco de brócolis e um tomate, acreditem ou não tudo isso ficou só 160Kcal. Contando que todos os dias fui pra academia malhar um pouquinho e fazer muita esteira. Só tem um único probleminha... Agora, nesse exato segundo estou sem fome, mas com uma vontade absurda de comer porcarias, pão, macarrão, chocolate, bolacha e tudo isso junto se possível. Não posso nem pensar em ter uma compulsão, ainda mais essa hora da noite e além disso sei que a mia vem depois. Quero dormir pra chegar logo amanhã, mas tô sem um pingo de sono. Me desejam sorte e muito controle! Se cuidem.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E que seja doce!

Meus amores! Desculpem não tem passado em nenhum blog ainda, estava viajando e meu namorado vivendo aqui em casa, então complica. Vim avisar que amanhã vou passar na maioria dos blogs, porque eu sigo muitos, então vou passar nos que estiverem atualizados e nos blogs das que comentaram nos meus últimos posts. Infelizmente com essas festas eu engordei (Ah sério, triste...51,5kg), mas a academia, o controle e o ECA me ajudaram a voltar pros 47,5kg! Quero demais chegar logo nos 45,44kg. Enfim, meu aniversário tá chegando e quero me dar de presente pelo menos 46kg né? HAHA Faço dezoito dia vinte já... É o tempo passa (pareço aquelas velhas, mas tudo bem!). Se cuidem meus amores, amanhã passo nos cantinhos ou quem sabe hoje mais a noite.

Ps: Linda Mila Kunis como sempre, me apaixonei por esse corpo e essa foto.