quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Desabafo

Meninas, desculpem o sumiço. Acho que mais ou menos um ano ausente aqui me fez perder muitas coisas com vocês, como vi, muitas como eu, desapareceram por um tempo. Não vou prometer que vou voltar, nem que vou seguir com o que vinha fazendo antes, esse é só um desabafo entre aquelas que podem me entender. Agora estou de férias, mas logo logo volto pro cursinho e vou aguentar mais um ano de estudos e vou tentar dessa vez estudar até me matar e fazer o máximo possível. Hoje é um daqueles dias em que estou me sentindo um monte de entulho jogado e que não presta pra nada. Domingo é meu aniversário e ao invés de pensar em como tudo pode ser feliz e doce, só consigo pensar nas possibilidades dos acontecimentos errôneos que podem acontecer. Ando entrando aqui cada vez mais e me lembrando de como era bom estar com vocês, sinto falta de algumas em particular que sumiram e outras que estão postando pouco... Gostaria de saber como vocês estão, me contem? Depois de todo esse discurso de adolescente em crise em todos os sentidos, vamos ao que interessa. Detesto como a Mia tem tomado conta da minha vida, sonho que estou no hospital doente por causa dela. Sonho acordada e enquanto durmo, que o dia que os sintomas vão aparecer e todos descobrirão que tenho mesmo um problema, que sofria sozinha sem ninguém pra me ajudar. Uma pessoa sabia, mas achava que eu não fazia mais... Será que poderia viver com a culpa de deixar todos que me amam me achando uma doente com problemas psicológicos? Não. Agora estou aqui, tentando comer o menos possível, pra tentar não vomitar. Por enquanto deu certo... Espero que esse ano seja diferente e eu consiga finalmente expulsar essa sujeira de dentro de mim. Não engordei, não emagreci. E é como me sinto, parada no tempo. Se cuidem!

9 comentários:

  1. Oi florzinha! puxa que saudades!sempre damos aquela sumida básica mais sempre que sentimos saudades temos que voltar! senti mto a sua falta! tbm andei sumida,e sempre vinha aqui ver se vc tinha voltado! bom saber que vc esta bem! e tenta não sumir mto!! bom comigo esta tudo bem,tentando entrar na rotina de emagrecer,mais um desanimo so,muitas coisas aconteceram por aqui,mais não devemos desisitir! tudo de bom,que vc tenha um ótimo 2013 :) Beijos e não some.

    ResponderExcluir
  2. Oi Myself!

    Parabéns adiantado mulher!

    Eu me lembro de você sim!
    Lembro que vc tem uma balança cor-de-rosa hahahahahahhahaha!
    E que é bem magrinha!

    É um lástima o que os transtornos alimentares são capazes de fazer com as pessoas,eles simplesmente nos dominam!
    Sei bem o que é não conseguir segurar a comida no estômago,até involuntariamente.

    Mas até que eu tenho conseguido driblar meus pensamentos e fazer uma R.A com descencia,só emagreci 5 kg e estou satisfeita,pois com nfs e lfs eu caia em compulsão,miava e engordava,um inferno total.

    Querida tantas coisas mudaram por aqui no blogger,pessoas sumiram,pessoas apareceram,pessoas morrerem(Scarlet),no mais o de sempre.

    E se vc voltou pra ficar seja muito bem-vinda!

    Beijinhos =D

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, eu também tava sumida do meu blog, achei o sue e te adcionei, quanto mais seguidoras e gente apoiando, melhor, não?
    Um beijinhooo
    FORÇA!

    ResponderExcluir
  4. Olá,florzinha
    Nossa,quando eu li seu post eu li praticamente minha
    história,sabe ,também abandoei o blog,deixei de lado a realidade da anna,e agora estou recomeçando .Realmente recomeçar é difícil,mas o blog e as meninas que sempre dão apoio ajudam muito ,eu lembro muito de você me ajudando,espero poder retribuir,se você precisar de alguém pra conversar ,desabafar pode entrar em contato comigo (: . Fico feliz por você está controlando a fome e evitando a mia,como todas nós sabemos a mia faz muuito mal pra nossa saúde,né .Enfim,espero que você não suma ,que você continue postando e trazendo bons resultados (:

    beijos e FORÇA!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou, Myself! Sabe, é sempre melhor quando podemos desabafar e receber apoio de outras pessoas... Espero que fique bem... As coisas mudam com o tempo, mesmo que se sinta parada nele... um dia a gente percebe como cada segundo da nossa vida requer nossas escolhas e atitudes e elas fazem toda diferença; estamos mudando o tempo todo de alguma forma. Força, amada. Se cuida. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou, eu estava com saudades de voce, pois sempre lia seus blogs e sempre conversavamos, enfim, forças para vc, voltei tbm, com novas histórias para contar haha beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  7. Te entendo, de verdade. como você mesma falou, dedique-se aos estudos, pode até te fazer bem (:
    feliz aniversário atrasado florzinha *---*
    beijos e forças, fique bem s2

    ResponderExcluir
  8. Estou começando a me animar, parece que muitas que estavam sumidas como eu, estão começando a voltar pro blog.. eu estou precisando do que tínhamos quando éramos bem ativas, acho que todas precisam..
    Bjo

    ResponderExcluir