quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Apareci


Voltando aqui porque me perdi no tempo, sentindo que preciso do meu lugar de conforto com as pessoas que me entendem mais do que muitos ao meu redor. Vivendo uma vida dupla, uma é uma garota normal cuja vida não tem nada de mais, a outra vive escondida esperando pra aparecer a cada culpa que se torna mais forte dentro de sí por um prato de comida a mais... Será que todo mundo vive uma vida dupla e ninguém tem coragem de se expor? Me sinto gorda, mas não tenho a mínima força de vontade pra emagrecer, aliás, sem a mínima força de vontade ultimamente pra nada nessa vida... De saco cheio das imposições que andam me parando a cada passo que eu dou, desse jeito me parece voltar três passos atrás a cada um pra frente. Minha melhor esperança de um futuro é escrever pra colocar melhor as ideias na cabeça e entender de vez quem eu quero ser e ser.

Obs: Meia noite e pouco, acabei de miar porque comi demais (outra vez). Meu namorado está dormindo e tenho vontade de ser gigante o suficiente pra deixá-lo no meu colo e protegê-lo do mundo, mas só consigo pensar que só sei fazer besteira. Minha pele tá uma merda porque só sei comer porcaria... Amanhã vou tirar minha carteira de trabalho, preciso de alguma mudança, não aguento mais essa angústia.

7 comentários:

  1. Oi amore, estou seguindo voce. Isso vai passar, não estou em condições de aconselhar ninguém, minha vida anda uma bela bosta ... Mas acredito que voce já deu o primeiro passo de muitos que estao pra vir. Postou algo, e isso é importante !! Continue por aqui, pelo menos para desabafar, nao se cobre muito por enquanto. Se precisar de alguem pra conversar, estarei aqui.

    ResponderExcluir
  2. E deixa eu te perguntar, como voce colocou essa barra de links de
    Início Minha história Pesagens Thinspirations Dietas... quero colocar mas nunca consigo '-'

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio, de verdade!
    É fácil, vai em home e clica na setinha pra baixo(mais opções) do lado do nome do blog, lá tem a opção Layout e então você é direcionada pra ver a disposição de como está o blog, ao clicar em Adicionar um Gadget você procura Páginas e clica em adicionar. Normalmente é o Gadget que fica logo abaixo do nome do blog. Espero que eu tenha conseguido explicar mais ou menos! HAHA Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,puxa vc andou sumida heim.. que bom que voltou fico feliz!!
    aqui é a nossa zona de conforto mesmo..
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá meu bem!
    Vim lhe agradecer pelo comentário no meu blog e claro, conhecer seu cantinho e um pouco sobre ti,
    Estarei acompanhando suas postagens e apoiando no que eu puder.
    Imagino pelo que você está passando, já passei por uma fase assim, e é realmente muito ruim. Comer, vomitar, comer mais, vomitar mais. Isso é desgastante, torço para que saia disso o mais rápido possível. Certo?
    Beijinhos, cuide-se.

    ResponderExcluir
  6. Hey, que bom te ver por aqui novamente!

    Sinto muito pela compulsão e pelo vômito...
    Acho que a maioria das pessoas tem uma vida dupla, ao menos dentro de si. Por exemplo, tem milhares de gente que odeiam seu trabalho, mas estão lá, fazendo. isso não deixa de ser uma vida dupla....

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Acho que todo mundo tem uma vida dupla em algum momento. É ridículo né? Todo mundo ter que dar um jeito de estar em algum lugar escondido[como nossos blogs] pra ser verdadeiro.
    To tentando não pensar coisas ruins pra não desanimar porque a vida anda difícil aqui também! Vamos tentando, né?
    Beijos, tenha fé. Uma hora as coisas mudam..

    ResponderExcluir