sábado, 5 de outubro de 2013

Pensamento positivo.


Olá meninas, tudo tem sido estranho ultimamente, como pouco mas sempre me sinto com um penso enorme na consciência, mas tô levando desse jeito sem me preocupar muito. Fui chamada pra uma entrevista de emprego pra trabalhar seis horas por dia, passei na primeira fase mas ainda tem a próxima que é segunda-feira, confesso que fiquei muito nervosa mas acho me dei bem. Não preciso trabalhar, sinceramente, mas tô louca pra ser independente e comprar minhas coisas sem ninguém encher meu saco. Se eu passasse teria aula de manhã e trabalharia até as 19h o que não me deixaria tempo pra comer muito, ter compulsões e vomitar, quem sabe eu não emagreço né? O ruim é que teria que parar a academia... Mas a gente tem que aceitar que com uma oportunidade as vezes temos que escolher entre o que precisamos e o que desejamos. Hoje é sábado e só penso em dormir, tô com pensamento positivo e acreditando que no final tudo acaba se ajeitando! Se cuidem minhas lindas, beijão.

4 comentários:

  1. depois de um longo tempo estou voltando para o mundo que jamais deveria ter saido...
    Te desejo muita força...
    Dá uma passadinha la no meu novo cantinho....
    http://anaevermore.blogspot.com.br/
    Ainda estou arrumando ele....
    Até mais ver...
    my e-mail is phoenixanaevermore@gmail.com
    https://www.facebook.com/phoenix.anna.71

    ResponderExcluir
  2. Seu post me parece tranquilo, realmente transmite esse pensamento positivo, a esperança de ver as coisas melhorarem. Isso sem se deixar levar pela ansiedade ou desespero. Que bom!
    Quanto ao emprego... Acho que provavelmente lhe faria muito bem, ocuparia teu tempo e ainda lhe daria a oportunidade de ser mais livre, comprar aquilo que deseja pra si e tudo o mais. E parar de frequentar a academia, paciência, certo? Haveria um equilíbrio. Afinal, como você mesma disse, trabalhando não teria tempo para compulsões ;)
    Bom fim de semana pra ti e boa sorte em seus planos quanto ao emprego.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Um trabalho é legal porque te dá, além de um salário, a oportunidade de conhecer pessoas e te desenvolver também, profissionalmente.
    Boa sorte!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o peso na consciência sempre vai estar por perto, né? :/ Mas que bom que está tentando não se preocupar tanto com isso, normalmente é só coisa das nossas cabeças. Eu não tenho idade para trabalhar, mas adoraria, porque acho que aí não teria tempo para comer e me manteria ocupada - sem contar o prazer inconfundível de ser independente. Vou ficar torcendo por você, pra que consiga o emprego e continue pensando positivo, linda!

    ResponderExcluir