segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Querer e conseguir

Looks para te Inspirar nesta segunda-feiraBom dia minhas lindas! Hoje é segunda-feira e são oito da manhã, tô determinada a fazer as coisas certas essa semana (apesar de já ter começado o dia não indo na aula... ops), comecei o ECA hoje e sério ele me ajuda muito a me controlar, vou fazer assim: segunda 500kcal, terça 400kcal, quarta 300kcal, quinta 200kcal e sexta 100kcal... Vi uma florzinha fazendo assim e amei a ideia! Bom tenho um casamento sexta-feira, é da prima do meu namorado e lá vão estar pessoas que eu realmente quase nunca vejo da parte da família dele (e olha que namoramos fazem quatro anos quase) e quero estar linda! Me senti meio mal a última vez que encontrei com a irmã dele (minha cunhada) e ela disse que estou com "pernão" af... Nos damos bem mas as vezes sinto umas alfinetadas, acho que porque nos tratamos como irmãs mesmo e as vezes isso acontece, mas sei lá, não gostei do comentário mesmo sabendo que pode ter sido sem querer. Logo mais tenho a entrevista e espero passar, Independência ou morte! HAHA Enfim é isso, se cuidem florzinhas, beijos e obrigada por me incentivarem cada vez mais!

Ps: Sete da noite e até agora comi 2 ovos cozidos... Não sei se fui bem na entrevista, no geral acredito que sim mas quando me perguntaram o que eu esperava da empresa eu travei e acho que não falei o que eu poderia ter falado, quase chorei ao sair de lá, então pensei no resto e como no geral fui bem decidi encarar e esperar a resposta deles, o que tiver que ser será.
O cachorrinho de uma das minhas melhores amigas morreu hoje e agora estou depressiva, torcendo pra que isso não me faça comer besteiras.

Ps: Meia noite e eu estou aqui de novo editando o blog pra não cansá-las com milhões de posts. Quase tive uma compulsão, cortei pepino e alface e estou comendo... E me sentindo bem.

10 comentários:

  1. Olá Princesa!
    Acho um bom plano o que fez para a sua semana, ir diminuindo as calorias dia-a-dia, acho que dá certo, até porque variando as calorias o corpo não se acostuma, certo?
    Boa sorte essa semana, que corra tudo bem, e boa sorte com a entrevista também :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem, estou te seguindo também, e só respondendo seu comentário no blog, foi eu quem contei tudo pro meu namorado, cada coisa em seu tempo, e ele sempre me entendeu e deu força, mas como disse, são coisas graves, que interferem demais na minha vida desde os meus 6 anos de idade, então de qualquer forma, acho que sobrecarrego demais o tempo dele com meus problemas... Por isso digo em "reconquistar".

    Mas enfim, força na dieta, ir diminuindo aos poucos é uma boa alternativa para o corpo ir se adaptando.
    E nervosismo é normal nas entrevistas, eles já estão acostumados com isso e relevam isso, não se preocupe! Estou torcendo por você.

    Depois conta como foi na festa com a família do seu namorado.

    Se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Você passou o dia com dois ovos cozidos, isso é tão bom, não é?
    Eu saltito de alegria quando consigo algo assim, mas ultimamente...
    ECA é vida, é amor! Vou fazer na quarta-feira que mnha mãe vai viajar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentir o controle de volta depois de muito tempo realmente é muito bom! ECA salva minha vida HAHA Qual seu blog linda?

      Excluir
    2. http://staystrongsophia.blogspot.com.br/ c:

      Excluir
  4. é flor eu quero me sentir no controle outra vez ;s rsrsrsrs, mais é ruim que eu paro academia de novo hein eu posso largar 21:00 rs mais eu vou dar um jeito de ir malhar pq da outra vez que eu parei de malhar por causa do trabalho eu fiquei mais OBESA do qe estou o.O eu já tive 47, 48 kg pow to com 55 e nao saio disso flor rsrsrsrs ta f.... rs, mais se Deus quiser eu vou tomar vergonha na cara e tomar o controle de volta ;p
    beijos florzinha parabens pra vs, força sempre sempre e obrigada pelo comentario la no blog beijos sz'

    ResponderExcluir
  5. Você vai passar na entrevista, tenho certeza...
    to seguindo... adorei seu blog rsr
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom que se livrou da compulsão. Eu to ridícula aqui, agindo igual um elefante faminto.
    Bom não ficar se cobrando antes de saber o resultado da entrevista. Não ajuda né?
    Sinto pelo cachorrinho. ):
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa você forte flor
    Ser controlou direitinho o dia todo
    parabéns

    Torcendo por você na sua entrevista. Mentalizando q o emprego é seu


    obrigada pela visita
    Seguindo de volta

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!
    Parabéns pelo controle vc é forte, só 2 ovos no dia quem dera eu.
    Eu também sempre fico nervosa em entrevista, mais que de tudo certo e você consiga a vaga. Quero saber depois como foi o casamento, tá?
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir