quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sim!


Vocês não vão acreditar...Passei na entrevista!! Sério tô muito feliz! HAHA Bom eu achei mesmo que não fosse passar porque falei uma coisinha errada mas deu certo, passei e vou começar a trabalhar segunda-feira já. Queria agradecer o apoio que vocês me deram, como eu senti falta disso o tempo que fiquei longe daqui, é a melhor coisa se sentir compreendida por vocês e eu não sei o que seria de mim sem estar aqui. Minha dieta tá indo bem, comi uns halls ontem a mais, mas acho que foi "só". Hoje tenho que tirar cópia dos meus documentos pra levar lá e correr atrás de outros, amanhã volto lá pra levá-los no RH e fazer exame médico. Já tô fazendo planos pro meu dinheirinho (primeiro emprego a gente já se empolga! HAHA) eu quero fazer um closet aqui em casa, moramos só eu e minha mãe e ela tem um quarto gigante enquanto eu tenho um médio e o outro pequeno fica vazio, aí pensei em fazer meu cantinho lá, mas por enquanto é só uma ideia. Acho que é isso florzinhas, o ECA tá indo bem e tô me preparando pra estar magra na sexta-feira e no sábado (descobri que tenho um churrasco num sítio com meus amigos, como fui esquecer isso?). Vou passar no cantinho de vocês agora... Beijinhos!

13 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeee!!! Estou tão feliz por você! ^.^
    estará linda no sábado...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. PARABENS FLOR! BOA SORTE NO TRABALHO, TER A PROPRIA GRANA É MARAVILHOSO.
    BJO
    ATT
    http://ladyannawicca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OMG! Estou muito muito muito feliz por você!!! Passou na entrevista e a dieta está indo bem, que incrível! Estou torcendo por ti, espero que continue tudo indo bem. Que bom que o ECA está funcionando, vi algumas meninas dizendo que é ótimo mesmo.
    PS.: A ideia do closet é demais e uma ótima forma de gastar seus primeiros salários, hahaha.
    Força anjo, qualquer coisa estou aqui.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda... Tbm to fazendo o ECA, haha logo os efeitos colaterais passam... Peedi 2kl em 5 dia junto c LF... :D kiss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Flor!
    Que tudo continue dando certo pra você, fiquei super feliz de verdade, enfim uma noticia boa. Boa sorte no seu novo emprego e com a dieta.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Que ótima notícia!
    Parabéns pelo emprego, deve ser uma sensação ótima a de ter seu próprio dinheiro :)
    E claro, também é ótimo saber que está dando certo na dieta. Desejo que as coisas só melhorem pra ti de agora em diante, viu?
    Obrigada pelos comentários no meu blog.
    Torcendo por ti aqui <3

    ResponderExcluir
  7. Falando em emprego, tô pensando em trabalhar no mercadinho perto da minha casa. AUHEUHEUEAHUA Sei que não tem glamour nenhum, nem me importo. Tô com bastante tempo livre, e quero mais dilmas.
    Na plaquinha tá escrito 'pessoas que queiram trabalhar', o que é ótimo pra mim já que não tenho experiência em nada. tsc

    ResponderExcluir
  8. Oi linda
    Se saiu bem esses dias
    E parabéns pelo emprego
    Sabia q você conseguiria

    Tem desafio lá no blog

    Fique a vontade

    Kiss

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,puxa meus parabéns!
    Muita sorte nessa nova etapa,Beijinhus

    ResponderExcluir
  10. AEEEEEEEEE
    BATE AQUI O/

    Que bom! Depois nos conte as experiências.
    Meu primeiro emprego foi o melhor da minha vida. Além de conhecer pessoas maravilhosas, emagreci!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Que bom! \o/
    Espero que goste do emprego e faça bom uso do seu dinheirinho..
    Beijos!

    ResponderExcluir