quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sim!


Vocês não vão acreditar...Passei na entrevista!! Sério tô muito feliz! HAHA Bom eu achei mesmo que não fosse passar porque falei uma coisinha errada mas deu certo, passei e vou começar a trabalhar segunda-feira já. Queria agradecer o apoio que vocês me deram, como eu senti falta disso o tempo que fiquei longe daqui, é a melhor coisa se sentir compreendida por vocês e eu não sei o que seria de mim sem estar aqui. Minha dieta tá indo bem, comi uns halls ontem a mais, mas acho que foi "só". Hoje tenho que tirar cópia dos meus documentos pra levar lá e correr atrás de outros, amanhã volto lá pra levá-los no RH e fazer exame médico. Já tô fazendo planos pro meu dinheirinho (primeiro emprego a gente já se empolga! HAHA) eu quero fazer um closet aqui em casa, moramos só eu e minha mãe e ela tem um quarto gigante enquanto eu tenho um médio e o outro pequeno fica vazio, aí pensei em fazer meu cantinho lá, mas por enquanto é só uma ideia. Acho que é isso florzinhas, o ECA tá indo bem e tô me preparando pra estar magra na sexta-feira e no sábado (descobri que tenho um churrasco num sítio com meus amigos, como fui esquecer isso?). Vou passar no cantinho de vocês agora... Beijinhos!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Querer e conseguir


Bom dia minhas lindas! Hoje é segunda-feira e são oito da manhã, tô determinada a fazer as coisas certas essa semana (apesar de já ter começado o dia não indo na aula... ops), comecei o ECA hoje e sério ele me ajuda muito a me controlar, vou fazer assim: segunda 500kcal, terça 400kcal, quarta 300kcal, quinta 200kcal e sexta 100kcal... Vi uma florzinha fazendo assim e amei a ideia! Bom tenho um casamento sexta-feira, é da prima do meu namorado e lá vão estar pessoas que eu realmente quase nunca vejo da parte da família dele (e olha que namoramos fazem quatro anos quase) e quero estar linda! Me senti meio mal a última vez que encontrei com a irmã dele (minha cunhada) e ela disse que estou com "pernão" af... Nos damos bem mas as vezes sinto umas alfinetadas, acho que porque nos tratamos como irmãs mesmo e as vezes isso acontece, mas sei lá, não gostei do comentário mesmo sabendo que pode ter sido sem querer. Logo mais tenho a entrevista e espero passar, Independência ou morte! HAHA Enfim é isso, se cuidem florzinhas, beijos e obrigada por me incentivarem cada vez mais!

Ps: Sete da noite e até agora comi 2 ovos cozidos... Não sei se fui bem na entrevista, no geral acredito que sim mas quando me perguntaram o que eu esperava da empresa eu travei e acho que não falei o que eu poderia ter falado, quase chorei ao sair de lá, então pensei no resto e como no geral fui bem decidi encarar e esperar a resposta deles, o que tiver que ser será.
O cachorrinho de uma das minhas melhores amigas morreu hoje e agora estou depressiva, torcendo pra que isso não me faça comer besteiras.

Ps: Meia noite e eu estou aqui de novo editando o blog pra não cansá-las com milhões de posts. Quase tive uma compulsão, cortei pepino e alface e estou comendo... E me sentindo bem.

sábado, 5 de outubro de 2013

Pensamento positivo.


Olá meninas, tudo tem sido estranho ultimamente, como pouco mas sempre me sinto com um penso enorme na consciência, mas tô levando desse jeito sem me preocupar muito. Fui chamada pra uma entrevista de emprego pra trabalhar seis horas por dia, passei na primeira fase mas ainda tem a próxima que é segunda-feira, confesso que fiquei muito nervosa mas acho me dei bem. Não preciso trabalhar, sinceramente, mas tô louca pra ser independente e comprar minhas coisas sem ninguém encher meu saco. Se eu passasse teria aula de manhã e trabalharia até as 19h o que não me deixaria tempo pra comer muito, ter compulsões e vomitar, quem sabe eu não emagreço né? O ruim é que teria que parar a academia... Mas a gente tem que aceitar que com uma oportunidade as vezes temos que escolher entre o que precisamos e o que desejamos. Hoje é sábado e só penso em dormir, tô com pensamento positivo e acreditando que no final tudo acaba se ajeitando! Se cuidem minhas lindas, beijão.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Apareci


Voltando aqui porque me perdi no tempo, sentindo que preciso do meu lugar de conforto com as pessoas que me entendem mais do que muitos ao meu redor. Vivendo uma vida dupla, uma é uma garota normal cuja vida não tem nada de mais, a outra vive escondida esperando pra aparecer a cada culpa que se torna mais forte dentro de sí por um prato de comida a mais... Será que todo mundo vive uma vida dupla e ninguém tem coragem de se expor? Me sinto gorda, mas não tenho a mínima força de vontade pra emagrecer, aliás, sem a mínima força de vontade ultimamente pra nada nessa vida... De saco cheio das imposições que andam me parando a cada passo que eu dou, desse jeito me parece voltar três passos atrás a cada um pra frente. Minha melhor esperança de um futuro é escrever pra colocar melhor as ideias na cabeça e entender de vez quem eu quero ser e ser.

Obs: Meia noite e pouco, acabei de miar porque comi demais (outra vez). Meu namorado está dormindo e tenho vontade de ser gigante o suficiente pra deixá-lo no meu colo e protegê-lo do mundo, mas só consigo pensar que só sei fazer besteira. Minha pele tá uma merda porque só sei comer porcaria... Amanhã vou tirar minha carteira de trabalho, preciso de alguma mudança, não aguento mais essa angústia.