sábado, 15 de março de 2014

Back

Bom dia meninas, sábado e em março, mas estou de volta! Tô cansada das pessoas que me dizem que estou gorda e ainda mais cansada das que dizem que não estou. Meus shorts estão apertados, engordei e falhei, que horror. Mas decidi que hoje é um dia daqueles em que me sentirei leve como uma borboleta, chega de comida na minha vida, chega da mia na minha vida, de agora em diante eu preciso de foco. Vou começar a faculdade no meio do ano e estou trabalhando, quero meio que mudar de emprego também, arrumei meu quarto e agora preciso arrumar a bagunça da minha vida. Tenho que aprender que não é porque meu amigo come 4 pães e não engorda que eu sou igual, água + café + salada vai ser um pouco do meu dia a dia, quero que as pessoas pensem que fiquei doente de tanto que eu emagreci, já fiquei neurótica com isso uma vez e posso voltar a ser, pelo menos eu era mais feliz, comigo e com minha vida. Ana, come back with me.

4 comentários:

  1. Oi Myself!

    Querida não fique longe do blog,aqui nós somos uma corrente de pessoas com o mesmo objetivo,vindo sempre aqui vc não perde o foco!

    Realmente metabolismo é algo muito individual,cada um funciona de um jeito e a sua tarefa é descobrir o que é melhor para vc.
    Sobre ficar magérrima,quem não quer?
    É um sonho que agora eu vou realizar com o frugivorismo,estou emagrecendo muito,sem passar fome e sem malhar,agora vai :)

    E sobre a opinião alheia,simplesmente ignore,o que os outros pensam não pode te machucar se vc não permitir!

    Um beijo grande e se cuida =)

    ResponderExcluir
  2. O fato de ficar doente, anorexa, não me agrada. Não quero isso pra você.
    Mas seria hipocrisia da minha parte dizer 'E errado' ou ' Não faça isso flor'
    O fato é q te entendo, e te apoio (a emagrecer) e se sentir bem.
    Você conhece seus objetivos, sabe seis limites.

    As pessoas não tem idéia da importância da aparência do nosso corpo, elas criticam mas não querem acreditar q também são responsáveis pelos nossos transtornos.

    O fato e q você sabe o q quer e tem forças pra buscar seus objetivos.

    Não suma mais, estamos aqui pra te dar força.

    Se cuida
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Sei como se sente flor eu tbm prefiro que me chama de doente do que de gorda, espero que de tudo certo estou aqui se precisar boa sorte. E bem vinda

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiii

    passando para dar um oi...

    saudades :)

    ResponderExcluir