terça-feira, 20 de maio de 2014

Dando um Oi

Voltei por que precisava desabafar. Mudei de emprego há dois meses e preciso emagrecer, sinto falta do blog mas não tenho tempo nem para dormir. Vou começar a faculdade e acho que vai ser uma das melhores coisas que vou fazer na vida... Não sei mais o que eu quero, confusão é a palavra que define. Tô tão cansada de tudo que não tenho vontade de nada. As vezes fico ansiosa e as vezes desanimada, mas as coisas vão melhoras. Como vocês estão? Sinto falta de vocês, daqui e do passado... É difícil crescer né?

3 comentários:

  1. Myself, minha linda... quanto tempo eu não te vejo por aqui!
    Sinto tua falta, sabia?
    Bem, eu sei exatamente como é doloroso crescer, mas tenha certeza de que as coisas acabam se encaixando. Pelo menos é nisso que tenho me agarrado!
    Espero que você fique bem e que a facul seja um presente pra você.
    Saudades.. volta mais vezes?

    Cheirinho, linda!

    ResponderExcluir
  2. Ah é foda mesmo. Mas logo vc vai organizar seu tempo e vai ter umas horinhas só suas pra ser maluca ou fazer qualquer outra coisa que queira.
    Boa sorte, viu? Beejo.

    ResponderExcluir
  3. É difícil crescer .
    Me sinto completamente idiota. Toda vez que minha mãe me pega chorando ela diz : Ai N. ,como você é infantil.
    Enfim, eu passei 2 anos sem blog, mas tive que voltar. Foi a melhor coisa que eu fiz, até agora.
    :*

    ResponderExcluir