segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Será

Me sinto vazia, mas não vazia do jeito que eu gostaria. A Ana me abandonou e a Mia só me deixa cada vez pior, não me salva, aos poucos me afunda. As vezes parece que a Mia pode ajudar e salvar e então nada está perdido... Mas nada como a sensação de borboletas no estômago. É difícil se reacostumar com essa sensação, os primeiros dias são os piores, é com esse pensamento que tenho que ficar, se eu continuar, amanhã vai ser mais fácil, depois mais e depois será como um mal hábito, como antes. E como desejo voltar a ser como antes... 

2 comentários:

  1. A mia é muito cruel, ao invés de ajudar ela só nos afunda e faz sentir pior.
    Mas você estará bem em breve, tenho certeza <3
    Não desista.

    ResponderExcluir
  2. Mia machuca, não te emagrece.

    fique firme florzinha, vc ja sabe o que fazer. Cumpra.

    ResponderExcluir