segunda-feira, 6 de abril de 2015

Abismo

Sou completa por um lado e destruida por outro. Há um abismo entre meu eu normal, que todos vêem e quem eu escondo de todos, todos os dias... Gostaria de ser uma só o tempo todo, sou uma única dividida em duas, onde as pessoas que mais amo não conhecem. Realidade triste mas me sinto completa com a escolha que fiz. Voltando pra ana mais do que nunca, eu espero. Rezo pra que minha saúde continue e que os anjos me pedoem por não buscar ajuda e viver condenada com essa confusão mental que persegue a todas nós.
Agradeço por ter a melhor família do mundo, o melhor namorado que existe e as melhores pessoas por perto. E peço perdão a todos eles também.
Acredito que no final tudo acabe bem. 

5 comentários:

  1. Oi myself :)

    vi um comentário seu no blog da Alie e vim aqui conhecer seu cantinho ... me identifiquei com esse "abismo" , o lance de ser duas pessoas em uma só , difícil mas é a realidade , né?
    Olha , "No final tudo acaba bem , e se não tá bem é porque ainda não é o final" acho que é isso :p HEUHEU vi em algum lugar por ai .-. Enfim ... bjs e desculpa me intrometer aqui kkkk to te seguindo já , adoro conhecer novas anas ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também adoraria ser um 24 h por dia, mas não aguento nem por 2h que dirá! As vezes nem eu suporto essas mudanças, mas fazer o que né.. Ou tomamos rémédios ou apendemos a conviver com nós mesmas

    FORÇA SEMPRE NOS SEUS OBJETIVOS, OK? Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também adoraria ser um 24 h por dia, mas não aguento nem por 2h que dirá! As vezes nem eu suporto essas mudanças, mas fazer o que né.. Ou tomamos rémédios ou apendemos a conviver com nós mesmas

    FORÇA SEMPRE NOS SEUS OBJETIVOS, OK? Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Vejo uma guria muito mais madura do que aquela que conheci em 2011.
    Com o tempo aprendemos a lidar com os transtornos de forma que eles parecem imperceptíveis aos olhos nus alheios, mas cá entre nós sabemos o quanto pesa essa máscara.

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. É dificil, mas melhor envolver os outros o minimo possivel nessa historia de peso. É nossa responsabilidade e ponto.

    ResponderExcluir