quarta-feira, 17 de junho de 2015

Here again

Peças aleatórias que fazem um look simples e ao mesmo tempo lindo!
Entrando aqui depois de um tempinho de novo. Desculpem sempre abandonar vocês, mas está muito corrido... Trabalho, faculdade e vida são coisas difíceis de conciliar, fiquei de exame em duas matérias (recuperação) e terei que fazer prova na próxima semana, agora é me matar de estudar. Mas sinto um vazio sem vocês comigo, por isso voltei. Espero voltar e ficar, e gordei com as provas, não me pesei mas sinto que sim. Ana cadê você? De resto está tudo em ordem... Espero me ajeitar e estudar e conseguir cumprir minhas metas até julho. Não comi nada ainda, vou começar assim. Beijos florzinhas!

2 comentários:

  1. Oi, como posso chamá-la? *-*

    Vi que temos praticamente a mesma altura (eu com 1,54m). Hoje criei coragem, pesei e 64,2 Kg :'( engordei demaisss, sendo que estava conseguindo manter a média de 56 ~ 58 Kg. Temos a mesma meta de peso, 44 Kg. Já estou seguindo seu blog também, sempre que puder, venho aqui pra saber de você.

    Ah, minha amiga Cléo Ana e eu temos um fórum exclusivo para Anas & Mias, se quiser participar, só clicar http://segredosdasanasemias.forumeiros.com

    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady que bom que você falou comigo, estou precisando de apoio nesse momento, tem sido complicado mas estou conseguindo e você?? Vou entrar no forum, preciso de incentivo, vamos conseguir florzinha! Qualquer coisa me chama um beijao

      Excluir