sexta-feira, 26 de junho de 2015

Raiva > Angustia





Gente, não sei o que eu faço, tô pesando 52kg fazem 3 dias já e mesmo com LF não emagreço ):
Além disso briguei com meu chefe aqui no escritório segunda-feira, já está tudo bem, o problema é que quando contei pras minhas amigas, elas simplesmente leram a mensagem e ignoraram sabe? Eu precisava de apoio e não tive de quem eu achei que se importasse... Me magoo muito com essas coisas.
Além de tudo isso, a professora me deu 7,0 na prova de reavaliação que eu fiz, parece ser bom mas não é, por que minha média vai ficar 6,5 sendo que a faculdade tem média 7,0... Ou seja, mesmo passando na matéria eu ainda fico com a média baixa, que raiva! Pior de tudo é que o menino que colou de mim tirou 9,5 ¬¬' Não sei se vou ou não lá reclamar. Tomara que a outra que eu fiz eu tenha uma nota melhor.
Bom é isso, se alguém souber como desempacar o peso ou matar um professor me avisem.
Vocês são lindas e estava com saudades de compartilhar minhas coisinhas com vocês <3

6 comentários:

  1. Oieeeeeeeeee ^^

    ai caramba, temos quase a mesma altura com a diferença que eu sou 1 cm mais baixa que vc 1,54m hahahha

    acredito que o que deve estar acontecendo são líquidos retidos. Experimente reduzir o sal na alimentação e carboidratos.

    sobre matar um professor, kkkkk, eu não tenho vontade de matar só professor, tenho vontade de matar o mundo inteiro kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, por isso que uso o blog para desabafar, às vezes é dificil achar alguém para compartilhar.
    Dá uma raiva quando alguém que cola se sai melhor e ainda se gaba disso. Muito calma nessa hora, que vai passar a raiva.
    se cuida

    ResponderExcluir
  3. Acho que o zoiudo que colou de você só tirou dúvidas com a sua prova, é típico de gente insegura contar com a sorte, mas não se preocupe na faculdade ele pode pescar, mas como quem cola não aprende na vida real ele vai se lascar!
    Sobre o peso o corpo se acostuma com os alimentos ou com os exercícios sabia?
    Por isso só o fato de você mudar os alimentos pode te fazer emagrecer com o mesmo número de calorias!
    Outra coisa que pode fazer seu peso oscilar é a "monodieta", um dia na semana só de proteínas é excelente!
    Diga pro seu professor que com ele você aprende proporcionalmente ao salário que ele ganha, quase nada!
    Velho, acho que ele morre!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tenta ingerir coisas que deem uma acelerada no teu metabolismo ( Limão, gengibre, pimenta, frutas diuréticas ou até mesmo alguns diuréticos ) E beba muita, mas muitaaa água!!
    Em relação a suas " amigas " acho que vc deveria começar a mudar esse conceito de amizade sobre elas. Quanto a prova eu não acho que tenha que se preocupar tanto com o babaquinha inseguro que colou de ti guria, foque em ti e no que tu é capaz ok? Estude e tenha confiança que tu vai longe ! Boa sorte <3

    http://perfectbodyanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. meu lema na faculdade era 5 é 10. se estiver azul, pode procurar outra coisa pra se preocupar, porque esta já está resolvida... :P
    entendo o que é esperar apoio e nao te darem, mas nem sempre as pessoas concordam com a gente e as vezes ficam quietas justamente porque gostam da gente e nao querem nos ofender ao responder algo que nao gostariamos de ouvir.

    ResponderExcluir