segunda-feira, 6 de julho de 2015

Shit




Meninas abandonei vocês esses dias... E pior, comi! :(
Hoje é segunda, são sete da manhã e eu já estou no escritório, tomei um copo de energético ( 80Kcal) e vou tentar (conseguir né) fazer Lf essa semana e pro resto da vida.
Chega de ser bola fofa andando por aí e sentir falta do meu corpinho de 46kg, se eu já consegui uma vez eu consigo de novo, certo?
Além do mais, essa é uma ótima semana por que eu vou entrar de férias e vou poder descansar, mas por um lado vou ter que me controlar horrores né?
De resto não tenho muitas novidades, meu avôzinho está no hospital (mas ele vai melhorar eu tenho certeza, rezem por ele meninas), estou indo pro 3º Semestre de Direito na faculdade e vou para Campos do Jordão na próxima semana com meu namorado <3
Só espero que esses próximos dias sejam calmos, vou visitar vocês agora!

"Polisipo em grego, significa pausa na dor.
Tem sido esses dias: Polisipo.

Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar pra trás é perda de tempo. Passado se fosse bom era presente.

Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais."
Caio Fernando de Abreu

15 comentários:

  1. Oiii! O ruim das férias é exatamente esse ter que se controlar,porem eu amo férias e ficar sozinha então *-* ms vc vai conseguir principalmente porque ja consegui-o uma vez !! força! Bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei a foto :)
    pois...conseguir aguentar o LF sempre , é mesmo o segredo o pior é conseguir...tem dias que sim, tem dias que não, o importante é não desistir.
    Força

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou nova aqui no seu blog e ja achei super interessando sua garra e sua determinação, amei a foto do post e a foto do papel de parede do blog, é vc? LF é sempre bom, na última vez que fiz perdi 4kg em uma semana estava feliz da vida, sai dos 58 para os 54kg agora voltei comer e estou mantendo entre 56 e 57, passei mau com lf mas pretendo fazer dnovo, mas acho que não vou conseguir, então vou partir para NF e miar que fica tudo mais fácil mesmo...
    Meu sonho sermpre foi chegar nos 58kg, quando consegui percebi que ainda estava gorda, então estabeleci ova meta : 50kg, mas se eu conseguisse 48 estaria nas nuvens, não é facil, talves eu demore uma vida toda pra conseguir, mas não é impossivel, tenhamos fé e bola pra frente
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  4. Força! Tenho certeza que você conseguirá tudo o que deseja, seja forte e não desista. Bjs :**

    ResponderExcluir
  5. Nhayyy *-* me identifiquei muito com a frase sobre superação, realmente olhar pra trás tem sido uma grande perda de tempo pra mim. Mas todas nós vamos conseguir e cara, você está super perto da sua meta, que linda e com a mesma altura que eu !!! *-*

    Sobre seu avô, muitas energias positivas pra ele, Vai dar tudo certo ;)

    Bom passei pra você e que curta muito sua ida à Campos do Jordão, deve ser maravilhoso esse lugar, sempre ouço falar muito bem! ^^

    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir
  6. Que tudo der certo nas suas férias, com seu LF.... e sua viagem seja com vocês tenha planejado. Sim, pois você merece!
    Melhoras para seu avô, estaremos orando para ele sim!


    Ôh florzinha linda, que fofo, você ir no meu blogger procurar post novo!
    Sinto que não estou sozinha mesmo me sentindo um lixo ultimamente... não estou bem... não tenho novidades, não tenho esperanças, alegrias para dividir com vocês, por isto nenhum post! Por isto o sumiço meu. Mas vim aqui para dar algum satisfação... pois sempre entro no blogger... estou lendo as meninas(vocês).... as vezes comento outras não.


    Abraços.
    Tudo de bom para você!

    ResponderExcluir
  7. Ah que romântica vai ser essa viagem!
    Um lugar lindo, o friozinho, dias de folga e o seu amor, ai,ai...
    Aproveite cada minutinho das suas férias!
    Eu também queria instalar uma programação mental para fazer lf pro resto da vida, mas eu sou gulosa demais pra isso!
    Se você já conseguiu emagrecer, conseguirá novamente!
    Desejo melhoras pro seu vô :)

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  8. qual teu plano pro LF?

    fico meio revoltada quando leio um texto tao legal e bom como esse do caio F, por que eu nao escrevo assim tambem?! como pode ele ser tao bom?! kkkkk

    ResponderExcluir
  9. No meu caso, odeio férias, pq sempre engordo e é ainda mais difícil me controlar. Meus irmãos ficam de férias comigo e me policiam 24h por dia, é péssimo.
    Sobre seu avô, tudo vai dar certo, espero que ele fique bem! Já perdi meus dois avôs e sinto muito a falta deles.
    Se o LF não ta dando certo, tenta fazer dietas que ajudem a sair do platô, como a dieta líquida!
    Passarei sempre por aqui, linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah e fiquei super contente com o texto do Caio. Sou muito fã dele, até fiz um seminário sobre ele, e ele parece sempre estar lendo meus pensamentos, é incrível!

    ResponderExcluir
  11. Consegui sim !
    boa sorte

    estou te seguindoo!
    beijos

    http://onelife13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ola flor

    Lf pro resto da vida é oq estou fazendo. Melhor q comer como louca.

    Vc faz direito ❤ meu sonho, depois quero detalhes do curso e suas impressões.

    Força pra vc, e pode deixar q seu avozinho já está em minhas orações.

    Besos

    ResponderExcluir
  13. Oi ,
    há um tempo acompanho seu blog e hoje resolvi fazer um também. Passarei por aqui mais vezes, está muito difícil de encontrar blogs ativos.

    Me segue?
    http://annie-porcelana.blogspot.com.br/

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  14. Oii! Seguindo =) 46? Ta super perto dessa meta. Que felizzz, haha.
    Rezarei por ele sim, linda. Pode deixar! ♥
    Que legal, considero Direito um lindo curso. Sucesso!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Que dê tudo certo! Você, sua meta, sua faculdade! <3

    ResponderExcluir