sexta-feira, 26 de junho de 2015

Raiva > Angustia





Gente, não sei o que eu faço, tô pesando 52kg fazem 3 dias já e mesmo com LF não emagreço ):
Além disso briguei com meu chefe aqui no escritório segunda-feira, já está tudo bem, o problema é que quando contei pras minhas amigas, elas simplesmente leram a mensagem e ignoraram sabe? Eu precisava de apoio e não tive de quem eu achei que se importasse... Me magoo muito com essas coisas.
Além de tudo isso, a professora me deu 7,0 na prova de reavaliação que eu fiz, parece ser bom mas não é, por que minha média vai ficar 6,5 sendo que a faculdade tem média 7,0... Ou seja, mesmo passando na matéria eu ainda fico com a média baixa, que raiva! Pior de tudo é que o menino que colou de mim tirou 9,5 ¬¬' Não sei se vou ou não lá reclamar. Tomara que a outra que eu fiz eu tenha uma nota melhor.
Bom é isso, se alguém souber como desempacar o peso ou matar um professor me avisem.
Vocês são lindas e estava com saudades de compartilhar minhas coisinhas com vocês <3

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mais um

       
É isso, em plena sexta-feira e consegui de novo... Fui com meu namorado no shopping e ele comeu mc'donalds enquanto eu só olhei, chegando em casa comi uma latinha de ervilha, ainda me sinto culpada, mas poderia ter sido (muito) pior. É horrível postar e ver aqui pelo celular, mas estou sem computador no momento, vejo os blogs mas quando tento postar não vai 😑. 
Preciso perder os 5kg que ganhei, isso mesmo meninas, envergonhada mas voltei pros 53kg, socorro ana, me salva!

Finalmente

Ontem eu consegui não estragar tudo, não sei como, foi ótima a sensação. Fiquei com 656 kcal, estou começando aos poucos, ate agora estou com 310 kcal, conseguindo. Pensamento nas saias lindas que comprei na forever 21 (uma loja mara) e nos vestidos para usá-los ☺️ saudades de vocês, vou passar nos blogs mais tarde!! 


quarta-feira, 17 de junho de 2015

Here again

Entrando aqui depois de um tempinho de novo. Desculpem sempre abandonar vocês, mas está muito corrido... Trabalho, faculdade e vida são coisas difíceis de conciliar, fiquei de exame em duas matérias (recuperação) e terei que fazer prova na próxima semana, agora é me matar de estudar. Mas sinto um vazio sem vocês comigo, por isso voltei. Espero voltar e ficar, e gordei com as provas, não me pesei mas sinto que sim. Ana cadê você? De resto está tudo em ordem... Espero me ajeitar e estudar e conseguir cumprir minhas metas até julho. Não comi nada ainda, vou começar assim. Beijos florzinhas!