segunda-feira, 6 de julho de 2015

Shit


PiuPiu
Meninas abandonei vocês esses dias... E pior, comi! :(
Hoje é segunda, são sete da manhã e eu já estou no escritório, tomei um copo de energético ( 80Kcal) e vou tentar (conseguir né) fazer Lf essa semana e pro resto da vida.
Chega de ser bola fofa andando por aí e sentir falta do meu corpinho de 46kg, se eu já consegui uma vez eu consigo de novo, certo?
Além do mais, essa é uma ótima semana por que eu vou entrar de férias e vou poder descansar, mas por um lado vou ter que me controlar horrores né?
De resto não tenho muitas novidades, meu avôzinho está no hospital (mas ele vai melhorar eu tenho certeza, rezem por ele meninas), estou indo pro 3º Semestre de Direito na faculdade e vou para Campos do Jordão na próxima semana com meu namorado <3
Só espero que esses próximos dias sejam calmos, vou visitar vocês agora!

"Polisipo em grego, significa pausa na dor.
Tem sido esses dias: Polisipo.

Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar pra trás é perda de tempo. Passado se fosse bom era presente.

Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais."
Caio Fernando de Abreu