quarta-feira, 12 de julho de 2017

Where?

Reprodução / Steve Meisel
Quarta-feira, indo trabalhar.
Me sinto mais conectada comigo mesma, sabe quando a gente tem aquele lapso de consciência? Acho que tive ontem. Tem momentos que eu preciso conversar comigo mesma pra entender o que me aflige e assim começar a aceitar meus defeitos. Hoje fazem 10 dias que estou comendo 1.200kcal por dia, faço caminhada e tento comer o mais saudável possível.
Sei que não é muito, comparando ao que eu fazia, mas tenho que tomar cuidado com meu corpo, ir devagar... A ideia é viver um dia de cada vez, fazer o que se deve fazer, seja trabalhar ou alguma outra responsábilidade, amar quem está ao nosso lado, comer direito, e dormir tranquila.

Beijinhos ✨

6 comentários:

  1. Viver bem compensa mais do que qualquer coisa. ♥
    Só não se deixe levar...

    ResponderExcluir
  2. É aquele detalhe sutil entre estar vivo e se sentir vivo que faz toda diferença!

    ResponderExcluir
  3. eu te indicaria pro troféu sanidade mental, mas quando se vive bem não precisa de parabéns, o trunfo você já tem

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Comecei a te seguir, se puder e quiser, siga-me de volta!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Todo esforço que fizer valerá a pena. Foco que os resultados virão 😘

    ResponderExcluir
  6. Minha princesa! Você disse tudo! O que se tem a fazer é seguir um dia de cada vez, cumprir com nossas obrigações e tentar levar a vida da forma mais leve possível. Não é fácil, mas não é impossível. ♥

    Saudades de ter notícias suas! *-*

    Beijinhos. ;*

    ResponderExcluir